Banda Única
Se Ainda Me Chama de Amor
Banda ÚnicaSe Ainda Me Chama de Amor
1495

Lembra de Lubia? que fez dupla com Kaike? pois é, ela se descobriu como Homem Trans e iniciou a transição, e hoje chama-se João Nicolas (Gravatá), que vem fazendo sucesso junto com Franciele Barbosa (Vitória de Santo Antão), onde juntos formaram a Banda Única.

No primeiro momento, João Nicolas lançou em parceria com Kaike Damasio, (compositores), a canção 'Se Ainda Me Chama de Amor', que vem tocando nas principais Rádios do estado, inclusive, estourada nas plataformas e redes sociais.

Para o UM PLAY, João Nicolas revelou como surgiu a inspiração para a composição da canção e acrescentou que vem EP pela frente.

"A inspiração veio de relacionamentos passados meu e dele. Já estamos gravando mais músicas para o EP"

Disse.

A Banda aguarda o retorno dos shows com a flexibilização, mas vem realizando eventos no estilo 'Voz e Violão' permitidos recentemente pelo governo.

Além da Banda, João Nicolas vem se dedicando ao seu projeto de barzinho solo, João Nicolas Acústico, e em breve irá divulgar a agenda completa de shows no Instagram pessoal.

Vale lembrar que João Nicolas também e compositor, e por isso, fechou parcerias com algumas bandas do Recife, que vão lançar suas composições.